Reforço muito perto, retorno de Mattos e mais: as notícias do Palmeiras nesta segunda-feira (26)

Torcedores.com lista os principais fatos do Verdão no dia

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores.com e do Hashtag Rubro-Negro.

Crédito: Divulgação/New York City

O Palmeiras está muito perto de contratar o atacante Castellanos, porém um detalhe ainda trava o anúncio do reforço. Alexandre Mattos pode voltar ao clube com Leila na presidência. O time terá desfalques na Libertadores. Essas e outras notícias movimentaram o clube nesta segunda-feira (26) e, para você não perder nada, o Torcedores.com listou os principais fatos do dia.

PALMEIRAS ACERTA COM CENTRO-AVANTE, MAS DETALHE TRAVA ANÚNCIO

O Palmeiras já tem tudo acertado com Valentín Castellanos e o time dos Estados Unidos já aceitou a proposta de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21,8 milhões), que serão pagos de forma parcelada somente a partir da temporada 2022. No entanto, o New York City ainda não libera o jogador para ser anunciado como reforço do Palmeiras, pois ainda não encontrou um substituto.

MATTOS AVALIA POSSÍVEL RETORNO AO VERDÃO

Em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, Alexandre Mattos foi questionado sobre um possível retorno ao Palmeiras. Como Leila Pereira pode assumir a presidência nas próximas eleições, o diretor de futebol pode ser um dos nomes cotados para assumir, mais uma vez, a direção de futebol. Mesmo assim, ele fez questão de não colocar nenhum tipo de pressão na dona da Crefisa, afirmando que a relação entre os dois não será abalada em caso de outra escolha.

MARCOS CUTUCA O PALMEIRAS APÓS MAIS UM PÊNALTI PERDIDO

Em vez de dá pênalti pro Verdão, me dá um saco de bala chita, tô trocando! Ave Maria!“, brincou Marcos em seu perfil no Instagram após mais um pênalti perdido pelo Palmeiras.

VERDÃO TERÁ DESFALQUES NA LIBERTADORES

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Victor Luís; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes