Home Mídia Esportiva Após eliminação do Grêmio, Renata Fan provoca Renato Gaúcho: “Boa Sul-Americana para você”

Após eliminação do Grêmio, Renata Fan provoca Renato Gaúcho: “Boa Sul-Americana para você”

Apresentadora deixou recado depois do Grêmio não conseguir vaga na fase de grupos da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Provocada em outras oportunidades, Renata Fan não deixou passar a oportunidade de zoar Renato Gaúcho após o Grêmio ser eliminado da Libertadores. Em casa, o Tricolor foi derrotado, mais uma vez, pelo Independiente del Valle, e vai ficar de fora do torneio em 2021. Agora, o time irá disputar a Sul-Americana, estando no grupo H com Lanús, La Equidad e Aragua, fato que foi ironizado pela apresentadora.

PUBLICIDADE

“Oi, Renato, tudo bem? Está se recuperando bem? Espero que sim. Acordei tão bem hoje. Não sei. Pré-Libertadores é um problema. Destrói o time, destrói a autoestima, que coisa! O Independiente Del Valle, que era treinado pelo Miguel Ángel Ramírez, que está no Inter, você poderia ter pedido umas dicas, mas não fica triste, outras virão”

“Agora tem a Sul-americana, já ganhei essa competição, é bem legal. Boa Sul-Americana para você. Tchau, Libertadores! Esquece de futebol. Hoje tem NBA na Band. Acompanha outro esporte”, declarou em vídeo no “Jogo Aberto”, desta quinta (15).

PUBLICIDADE

Assista abaixo.

Além disso, Denilson opinou sobre o jogo e acredita que a eliminação do Grêmio foi merecida. Isso porque o time desperdiçou várias oportunidades, e o Del Valle aproveitou as chances que teve.

“O Grêmio ontem mereceu perder. Você sabe que eu gosto do Grêmio e tiro onda aqui com você, mas não dá pra perder os gols que perdeu. Dava pra ter ido ao vestiário com 3 a 0. Quem não faz toma. O Ferreirinha e o Maicon no primeiro tempo perderam uns gols que pelo amor de Deus. Desclassificação merecida”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS