Home Futebol Com Dudu emprestado, Rony assume camisa 7 do Palmeiras e celebra: “Felicidade imensa”

Com Dudu emprestado, Rony assume camisa 7 do Palmeiras e celebra: “Felicidade imensa”

Atacante valorizou fato de assumir número utilizado por outros ídolos do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a temporada 2020, em que brilhou pelo Palmeiras, Rony terá um novo número na sequência de 2021. Isso porque o atacante assumiu a camisa 7, vaga desde a saída de Dudu para o Al-Duhail. A mudança dá indícios de que o antigo dono não irá retornar, e o seu “sucessor” deseja seguir fazendo história no Verdão.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz por voltar a vestir o número 7, até pelo fato de se tratar de um clube como o Palmeiras. Quando saiu a numeração e eu estava com a 7, fiquei muito feliz, transbordei de alegria. É uma felicidade imensa. Acredito que é uma conquista para o jogador estar vestindo o número 7 do Palmeiras”

“É o sonho de qualquer jogador estar vestindo essa camisa, que tem muita história, muita tradição, vários jogadores que foram ídolos aqui no Palmeiras vestiram essa camisa, como Edmundo e Dudu. Espero dar continuidade fazendo história com essa camisa”, declarou.

PUBLICIDADE

DESEJO É SEGUIR FAZENDO HISTÓRIA

Agora, Rony vai estrear seu novo número logo em uma decisão. Sendo assim, ele pode ser decisivo mais uma vez, já que o objetivo do Palmeiras é bater o Defensa y Justicia e ficar com o título da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

“Está todo mundo focado no objetivo que é, mais uma vez, ser campeão com o Palmeiras. Estou muito feliz de estar participando, espero mais uma vez dar o meu melhor, dando títulos e alegria aos torcedores, que sempre nos apoiam e estão nos dando força. São dois jogos, é ir lá, fazer um bom trabalho, e trazer um bom resultado aqui para dentro de casa“, expressou.

LEIA MAIS