Home Mídia Esportiva Santa Cruz x Botafogo-PB: como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Santa Cruz x Botafogo-PB: como assistir ao jogo da Copa do Nordeste AO VIVO

Já eliminados da competição, Cobra Coral e Belo se enfrentam pela rodada final; saiba onde assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

No início da noite deste sábado (10), a partir das 18h15, Santa Cruz e Botafogo-PB medem forças no estádio do Arruda, em Recife, pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo pelo Nordeste FC, que é um serviço de streaming em sistema de pay-per-view compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, o canal oficial de todos os jogos da competição regional.

O assinante pode optar pelo pacote mensal ou de toda a temporada. Basta acessar o site ou o aplicativo do Nordeste FC e preencher com os dados do cadastro na operadora para acompanhar o confronto pelo celular, tablet ou computador.

PUBLICIDADE

A partida também será exibida ao vivo através de pay-per-view em nível nacional pela Net-Claro e Sky (o PPV Copa do Nordeste), além de outras empresas com abrangência local e regional. Consulte sua operadora.

O que está em disputa?

Como as duas equipes não possuem mais nenhum objetivo, já que foram eliminadas ainda na primeira fase do torneio regional, a partida entre Santa Cruz e Botafogo-PB será realizada mais tarde que todos os outros jogos da rodada final e decide somente quem será o lanterna na pontuação geral.

Clique aqui e confira a tabela de classificação dos Grupos A e B da Copa do Nordeste.

Santa Cruz x Botafogo-PB

Copa do Nordeste – 8ª rodada da fase de grupos

Quando: Sábado, 10 de abril de 2021, às 18h15

PUBLICIDADE

Onde: Estádio José do Rego Maciel, o estádio do Arruda, em Recife-PE

Como assistir AO VIVO: canal Nordeste FC (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro para assistir online pelo celular, tablet ou computador) e PPV Copa do Nordeste (consulte sua operadora)

LEIA TAMBÉM

Treze x Sport é duelo decisivo pela Copa do Nordeste; saiba onde assistir AO VIVO

Copa do Mundo de 2022 pode usar novo sistema para marcar lances de impedimento

Após oficializar transmissão da Champions, SBT pode criar novo programa esportivo