Home Futebol São Paulo x Flamengo: veja como assistir AO VIVO ao Brasileirão Feminino

São Paulo x Flamengo: veja como assistir AO VIVO ao Brasileirão Feminino

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 4ª rodada do Brasileirão Feminino, São Paulo x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Barueri. O Tricolor vai em busca da sua segunda vitória na competição. O Rubro-Negro, por sua vez, não venceu nenhuma até aqui.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Flamengo AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir AO VIVO São Paulo x Flamengo terão apenas uma única alternativa. A partida contará com a transmissão da CBF TV

São Paulo x Flamengo ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Com uma vitória, um empate e uma derrota neste Brasileiro Feminino, o São Paulo ocupa hoje a sétima posição na tabela. Em um início com difíceis confrontos, o Tricolor enfrentou o Grêmio na primeira rodada e terminou o duelo em igualdade, depois perdeu de virada para o Santos, na Vila. Diante do São José, porém, venceu de virada por 3 a 2.

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Na temporada passada, as equipes se enfrentaram e o time paulista venceu as cariocas, pelo placar de 3 a 1, fora de casa, com gols de Glaucia e Jaqueline (2).

O Flamengo, por sua vez, não tem até aqui um início animador. Nos três primeiros jogos, são dois empates e uma derrota, ocupando assim a 12ª posição com dois pontos.

Ficha técnica: São Paulo x Flamengo

Motivo: 4ª rodada do Brasileirão Feminino

PUBLICIDADE

Estádio: Arena Barueri, São Paulo
Data e hora: 28 de abril de 2021, às 20h

LEIA MAIS: