Especulado em Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, Talisca é anunciado por novo clube

Meia estava atuando no futebol chinês e já possui novo destino confirmado

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Besiktas

Após ser apontado como alvo de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, Anderson Talisca foi anunciado como novo reforço do Al Nassr nesta segunda-feira (17). Após  três temporadas no Guangzhou Evergrande, o meia foi negociado com o clube da Arábia Saudita, e irá jogar com Maicon e Petros, ambos ex-São Paulo, sendo comandado na equipe por Mano Menezes.

Veja abaixo o anúncio oficial que foi feito nas redes sociais.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Talisca vai seguir ganhando altos valores. Isso porque ele acertou um salário de 4 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) por temporada, montante completamente fora da realidade do futebol brasileiro.

Anteriormente, Talisca atuou por Benfica e Beşiktaş, e agora irá encarar sua primeira experiência no mundo árabe. Sendo assim, resta saber se o meia de 27 anos vai conseguir ter o mesmo bom desempenho que foi alcançado em passagem na China.

LEIA MAIS

Flamengo faz consulta, mas salário de Anderson Talisca inviabiliza retorno ao Brasil; veja valores

Talisca, Zé Rafael, Marinho, Diego Souza… confira o top-5 das vendas mais caras dos principais clubes nordestinos