Aragua x Grêmio: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Sul-Americana

O Tricolor busca mais um triunfo para selar a classificação no torneio continental; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Nesta quinta (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Aragua (VEN) recebe o Grêmio no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela quinta e penúltima rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

A equipe treinada por Tiago Nunes enfrentou o time venezuelano pela terceira rodada e venceu com goleada histórica em Porto Alegre por 8 x 0. Os gols foram marcados por Maicon, Diego Souza, Churín, Luiz Fernando e Ferreira (ambos duas vezes) e Hernández (contra).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Grêmio possui 100% de aproveitamento e ocupa a liderança da chave somando 12 pontos, seis a mais que La Equidad (COL) e Lanús (ARG), segundo e terceiro colocados, respectivamente. O Aragua ainda não pontuou e aparece na quarta e última posição.

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Globo: veja qual jogo será transmitido AO VIVO nesta quinta (20)

Pepê e Jean Pyerre devem ser as novidades do Grêmio para encarar o Aragua; veja o provável time

Mercado da Bola: Jhonata Robert retorna ao Grêmio e renovará até 2024

Geração 90: Saiba pode onde andam os jogadores que atuaram com Douglas Costa na base do Grêmio