Home Futebol Arsenal tem desfalques contra o Villarreal; veja a provável escalação

Arsenal tem desfalques contra o Villarreal; veja a provável escalação

Arsenal precisa vencer de qualquer forma o time espanhol nesta quinta para avançar à grande decisão da Liga Europa; time terá desfalques importantes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Arsenal x Villarreal se enfrentam nesta quinta-feira (6), às 16h (horário de Brasília), em jogo de volta das semifinais da Liga Europa, no Emirates Stadium, em Londres (ING). O time londrino precisa vencer de qualquer forma para avançar à decisão da competição.

Escalação do Arsenal contra o Villarreal

Precisando vencer de qualquer forma para avançar à grande final da Liga Europa, já que foi derrotado no duelo de ida por 2 a 1, na Espanha, os Gunners não poderão contar com o zagueiro David Luiz, o lateral Tierney e o atacante Lacazette, todos machucados, enquanto o meio-campista Ceballos, expulso no primeiro jogo, terá que cumprir suspensão e também está fora.

Para o técnico Mikel Arteta, o time de Londres tem plenas condições de vencer e avançar à final.

PUBLICIDADE

“Nós temos que abraças a oportunidade e o desafio que temos pela frente. É um jogo grande para todos, pois o que queremos é ganhar títulos. Se vencermos, estaremos mais perto de erguer um troféu. Não tivemos o resultado que gostaríamos (na ida), mas pelo contexto do jogo saímos com uma boa situação”, disse.

A provável escalação do Arsenal contra o Villarreal tem: Leno; Chambers, Holding, Gabriel e Xhaka; Partey e Elneny; Saka, Smith Rowe e Pepe; Aubameyang.

Assistir Arsenal x Villarreal AO VIVO na TV

Aos interessados em assistir Arsenal x Villarreal AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal ESPN BRASIL.

FICHA TÉCNICA: Arsenal x Villarreal

Estádio: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Data e hora: 6/5/2021, às 16h (de Brasília)
Motivo: jogo de volta das semifinais da Liga Europa 2020/21

PUBLICIDADE

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)

Leno; Chambers, Holding, Gabriel e Xhaka; Partey e Elneny; Saka, Smith Rowe e Pepe; Aubameyang

Desfalques: David Luiz, Tierney e Lacazette (machucados). Ceballos (suspenso)

VILLARREAL (Técnico: Unai Emery)

PUBLICIDADE

Rulli; Gaspar, Albiol, Torres e Pedraza; Chukwueze, Parejo, Coquelin e Trigueros; Moreno e Bacca

Desfalques: Juan Foyth e Vicente Iborra (machucados). Capoue (suspenso)