Home Futebol Atlético: Cuca tem problemas e relaciona 23 para Copa do Brasil; veja lista

Atlético: Cuca tem problemas e relaciona 23 para Copa do Brasil; veja lista

Técnico do Atlético quebra a cabeça para definir qual será o time titular neste meio de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda (31), o técnico Cuca definiu os relacionados do Atlético para a estreia na Copa do Brasil. Na próxima quarta, o Galo terá pela frente o Remo, às 19h (de Brasília), no confronto de ida da terceira fase da competição nacional.

O atacante Keno, com uma lesão na coxa, segue como desfalque. Por outro lado, o alvinegro contará com o retorno de Eduardo Sasha, que treinou hoje cedo e foi liberado pelo departamento médico. O jogador está recuperado de uma tendinite no pé esquerdo que o tirou da partida frente o Fortaleza, pelo Brasileiro.

Além disso, outros nomes importantes do elenco estarão à serviço de suas respectivas seleções: casos de Eduardo Vargas (Chile), Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador), e os laterais titulares, Guilherme Arana e Guga (seleção olímpica).

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Cuca responde sobre zagueiro cogitado no Atlético

Ainda na relação, Dodô e Mariano serão os únicos laterais de ofício, já que Kevin e Talison foram recentemente emprestados para Brasil de Pelotas e Londrina, que disputarão a Série B. Micael (defesa) e Echaporã (ataque) são as grandes novidades na relação de Cuca.

Veja os relacionados do Atlético para a Copa do Brasil

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: