Home Futebol Atlético-MG: Cuca ganha reforço importante para a final do Mineiro

Atlético-MG: Cuca ganha reforço importante para a final do Mineiro

Liberado pelo departamento médico, Zaracho pode ser novidade na escalação do Atlético diante do América-MG

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, América x Atlético fazem o primeiro confronto da decisão do Campeonato Mineiro 2021. Para encarar o Coelho, o técnico Cuca ganhou uma boa notícia na véspera da final.

PUBLICIDADE

Trata-se de Matías Zaracho, recuperado de uma entorse no tornozelo direito durante a partida entre Atlético e América de Cali (Colombia),  no final de abril, no Mineirão. No sábado, o meia treinou normalmente com os demais companheiros e fica à disposição. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia.

Veja também: Atlético-MG tem 2 desfalques para a final do Campeonato Mineiro

PUBLICIDADE

Entretanto, não é possível garantir que Zaracho estará em campo ou no banco de reservas, já que a lista de relacionados não foi divulgada. Cuca, inclusive, mantém mistério sobre a escalação alvinegra. Por conta do pouco tempo de recuperação, é possível um time misto.

Atlético Zaracho

– Eu não defini ainda (a escalação). O treino é agora a tarde, a gente busca a fisiologia, preparação física, o jogador, que é o mais importante de todos, para ver quem está na melhor condição e poder jogar. Nós temos um elenco muito parecido, um ou outro que fique fora, não vai fazer essa diferença – disse Cuca ao ge.com

Mariano, reserva na Colômbia, têm boas chances de atuar. Assim como Réver, Dodô, Eduardo Vargas e Diego Tardelli. A confirmação, porém, apenas momentos antes da bola rolar.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: América-MG x Atlético

Data: 16 de maio de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho
VAR: Emerson de Almeida Ferreira
Onde assistir América x Atlético: Premiere e Globo Minas
LEIA MAIS: