Home Futebol Mercado da Bola: Atlético fecha contratação de meio-campista e atacante

Mercado da Bola: Atlético fecha contratação de meio-campista e atacante

De olho no futuro, Atlético realiza mais duas aquisições no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A direção do Atlético mantém vivo o projeto de investir pesado em suas categorias de base. Além de evoluir na formação de jogadores, o clube mineiro têm como objetivo também contratar jovens com potencial de evolução. As duas últimas aquisições no mercado da bola vieram de São Paulo.

PUBLICIDADE

Agressivo, o Atlético acertou as chegadas do meio-campista Vitão e do atacante Araújo, ambos de 19 anos e e que atualmente estava no Ituano. A informação foi dada inicialmente pelo Fala Galo e confirmada pelo Torcedores.com. A dupla chega ao clube de forma definitiva.

Veja também: Mercado da Bola: Galo vence concorrência com Fla e fecha com zagueiro

A princípio, Vitão e Araújo serão utilizados na equipe sub-20 do Atlético, comandada pelo técnico Marcos Valadares. Entretanto, assim como outros contratados recentemente, serão observados pela comissão técnica do profissional.

PUBLICIDADE

Mercado da Bola

– Obrigado Jesus! Passando aqui para agradecer ao Atlético pela confiança, e dizer que estou muito feliz com esse novo desafio! Obrigado mais uma vez a todas as pessoas que caminham ao meu lado, que choram e se alegram comigo!! Tudo o que vivemos tem um propósito e quero viver cada um como se fosse o último!! Agora sou Galo de minas! – agradeceu Araújo nas redes sociais.

– Queria agradecer a Deus, a minha família que esteve comigo em todos os momentos, só eles sabem tudo que eu passei para chegar aqui e aos meus empresários que sempre acreditaram no meu trabalho. Agradecer o Clube @atletico por acreditar no meu trabalho e muitos coisas boas estão por vim – escreveu Vitão.

Novo lateral

Ainda nesta semana, o lateral-esquerdo Joantony Carmona desembarcou em BH para assinar com o Atlético. Contratado junto ao Trujillanos, o jovem de apenas 19 anos irá reforçar o time sub-20 do Galo.

PUBLICIDADE

Na chegada à Cidade do Galo, em Vespasiano festejou o acerto como um presente de anivério antecipado. “Nova volta ao Sol, e nova pele. Os 20 anos chegaram com esse lindo presente”, postou o jogador.

Atlético mercado da bola

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE