Home Futebol Atlético-MG deve ter 4 desfalques na final do Mineiro; veja a lista

Atlético-MG deve ter 4 desfalques na final do Mineiro; veja a lista

No Mineirão, Atlético encara o América pela final do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (21) Atlético x América decidem o título do Campeonato Mineiro 2021. A partida está marcada para às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. No duelo de ida, realizado na semana passada, no Independência, empate em 0 a 0. Dono da melhor campanha na fase classificatória, o Galo joga pelo empate.

PUBLICIDADE

Para este jogo, o técnico Cuca não poderá contar com o meia Allan, que foi expulso no primeiro confronto. Durante o segundo tempo, no Horto, o meio-campista acabou ‘matando’ um contra-ataque dos americanos e recebeu o cartão vermelho.

Outra certeza são as ausências dos lesionados: casos do goleiro Rafael e o meia Calebe. Por fim, Diego Tardelli ainda é considerado dúvida. O atacante seria utilizado por Cuca na partida contra o Cerro Porteño, pela Libertadores, mas foi cortado após queixar-se de dores na lombar.

PUBLICIDADE

Em caso de nova igualdade no placar, o título fica com o Galo. O Coelho, por sua vez, precisa da vitória para levar a taça.

A provável escalação do Atlético diante do América-MG é a seguinte: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê (Zaracho), Jair e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Ficha técnica: Atlético-MG x América-MG

Motivo: segunda partida da final do Campeonato Mineiro

Data: 22/05/2021

PUBLICIDADE

Horário: 16h30min (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

Atlético: Everson; Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

América: Matheus Cavichioli; Diego, Eduardo, Anderson e João Paulo; Juninho, Zé Ricardo e Bruno Nazário; Felipe Azevedo (Ademir), Alê e Rodolfo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Fez proposta? Clube da Série A dá resposta definitiva sobre Diego Costa