Home Futebol Atlético-MG muda contra o Tombense; veja a provável escalação

Atlético-MG muda contra o Tombense; veja a provável escalação

No Horto, Atlético pega o Tombense na semi do Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste sábado (1), Tombense x Atlético se enfrentam às 16h30 (de Brasília) na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. Acompanhe, aqui no Torcedores as prováveis escalações das duas equipes.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Tombense

Envolvido também na Libertadores, o Atlético não deverá ir com força máxima para esta partida. A tendência é que o técnico Cuca realize mudanças na maioria dos setores. Na lateral-direita, por exemplo, Mariano, titular nos últimos dois compromissos, poderá ganhar um descanso para a entrada de Guga.

Réver, reserva na vitória do Galo frente o América de Cali, entrará no lugar de Igor Rabello ou Junior Alonso. Ainda na linha defensiva, Dodô pode iniciar na vaga de Guilherme Arana. Para o meio, a única certeza é a ausência de Matías Zaracho, que sofreu um entorse no tornozelo direito.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético acerta saída de goleiro para clube da Série A

Há um grande possibilidade de Allan e Nathan assumirem o setor, já que Tchê Tchê e Nacho Fernández não têm presença garantida. A boa notícia pode ser o retorno de Jair, recuperado de um lesão muscular. Possivelmente estará entre os relacionados.

Por fim, a expectativa no ataque é que Diego Tardelli, Eduardo Sasha, Vargas, Marrony e Savinho possam ser utilizados por Cuca.

A provável escalação do Atlético diante da Tombense é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso (Gabriel) e Dodô; Jair, Allan e Nathan; Savarino, Marrony (Keno) e Diego Tardelli (Eduardo Sasha).

Ficha técnica: Tombense x Atlético

Data: 1 de Maio de 2021
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Local: Arena Independência, Belo Horizonte

PUBLICIDADE

Tombense: Felipe Garcia; David, Arthur, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Keké, Caíque e Rubens.

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso (Gabriel) e Dodô (Guilherme Arana); Allan, Tchê Tchê e Nathan; Savarino, Marrony (Keno) e Hulk (Eduardo Sasha).