Atlético-MG terá 3 desfalques em jogo da Libertadores; veja as ausências

Em casa, Atlético recebe venezuelanos para carimbar a melhor campanha na Libertadores

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Atlético

Nesta terça (25), o Atlético encara o Deportivo La Guaira, da Venezuela, às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Garantido nas oitavas, o Galo vai em busca da melhor campanha na classificação geral.

Por conta do desgaste físico, é possível que o técnico Cuca opte em fazer algumas mudanças na escalação. O mistério, porém, será mantido até a bola rolar. Nacho Fernández, por exemplo, é um dos que poderão ganhar um descanso no duelo de logo mais.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG confirma ida de lateral para clube brasileiro

Entre os desfalques, o comandante atleticano não poderá contar com Rafael e Calebe (departamento médico); Bueno (liberado para resolver problemas particulares).

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Na chave H, o Galo lidera com 13 pontos, seguido do Cerro Porteño, com 7. Em terceiro aparece o América de Cali, com 4. O lanterna é La Guaira com 3.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana (Dodô); Allan (Jair), Tchê Tchê (Matías Zaracho) e Hyoran (Nacho Fernández); Savarino, Keno (Marrony) e Hulk.

Ficha técnica: Atlético-MG x La Guaira

Motivo: última rodada da fase de grupos da Libertadores

Data: 25/05/2021

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Nicolás Lamolina (Argentina)

Onde assistir: SBT e Fox Sports

Atlético: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

La Guaira: Olses; Guzmán, Martínez, La Mantía, Almao e Cumaña; Cure, Flores, Cermeño e Ocanto; Ortiz.

LEIA MAIS: