Home Futebol Atlético-MG x Fortaleza: assista aos gols e melhores momentos da partida

Atlético-MG x Fortaleza: assista aos gols e melhores momentos da partida

De pênalti, Hulk abriu o placar para o Atlético-MG no final do primeiro tempo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Candidato ao título do Brasileirão nesta temporada, o Atlético-MG inicia sua caminhada na briga pela Série A diante do Fortaleza, neste domingo (30), no Mineirão. A equipe comandada pelo técnico Cuca abriu o placar no final do primeiro tempo, com o artilheiro Hulk, em cobrança de pênalti. Mas na etapa final, o time cearense virou o placar e garantiu a vitória por 2 a 1 com dois gols de Yago Pikachu.

PUBLICIDADE

O lance da penalidade aconteceu aos 37 minutos da etapa inicial, quando Hulk recebeu lançamento em profundidade e desabou ao receber um toque do defensor do Fortaleza. O árbitro marcou pênalti – o goleiro Felipe Alves e o atacante Wellington Paulista, do time cearense, foram advertidos por reclamação com um cartão amarelo para cada um.

ASSISTA AO GOL MARCADO POR HULK:

Com o primeiro gol marcado sobre o Fortaleza, Hulk chegou ao nono gol com a camisa do Atlético-MG em 18 partidas disputadas. Vale lembrar que, ao lado de Nacho Fernández, o atacante é um dos principais reforços do Galo para a temporada de 2021.

Na saída de campo para o intervalo, o camisa 7 celebrou o momento especial na carreira. “Feliz demais. Estava esperando esse momento. Depois de 16 anos voltar a jogar o Campeonato Brasileiro. Voltar a jogar pelo Atlético, que é um clube que vai disputar o título, é muito importante. Respeitando os adversários. Muito feliz e confiante para que seja um ano brilhante”, disse em entrevista ao canal Premiere.

PUBLICIDADE

O Fortaleza voltou melhor na etapa final, após a entrada de Yago Pikachu, e empatou a partida aos 15 minutos, justamente com um gol marcado pelo lateral. Vale lembrar que antes disso o clube cearense teve um gol anulado por impedimento. Veja o gol do Fortaleza:

PUBLICIDADE

O Fortaleza virou a partida no último minuto, novamente com Yago Pikachu, em jogada de contra-ataque; Veja o lance:

LEIA MAIS:
Neto Berola marca, tira onda do Cruzeiro e agita torcida do Atlético; confira
Flamengo x Palmeiras, Atlético-MG x Fortaleza e Brasileirão Feminino: veja a agenda de jogos e transmissões deste domingo (30)

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes