Home Mercado da Bola Cano na Série A, vendas no Palmeiras e Marinho no Fla: veja os rumores do fim de semana

Cano na Série A, vendas no Palmeiras e Marinho no Fla: veja os rumores do fim de semana

Atacante do Vasco da Gama, Cano pode deixar o clube carioca e acertar com time da Série A. Mercado da Bola teve outros rumores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Mais um fim de semana se encerrou. Com ele, muitos rumores movimentaram os últimos dias e animaram – ou decepcionaram – os torcedores dos principais clubes da Série A do Brasileirão. Pensando nisso, o Torcedores separou as principais notícias que bombaram em sábado (29) e domingo (30).

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Gabigol revela saudade de Jesus, “freguesia” do Palmeiras e mais: veja as notícias do Flamengo

PUBLICIDADE

+ Desabafo de Abel, derrota e venda encaminhada: veja as notícias do Palmeiras

+ Felipão elogia Jesus, valoriza Abel Ferreira e indica próximo trabalho: “É o que eu quero”


GERMÁN CANO NA SÉRIE A

Principal jogador do Vasco da Gama, o atacante Germán Cano pode deixar o clube da segunda divisão do Brasileirão para retornar à Série A. O São Paulo está de olho na situação do jogador, já que busca um centroavante para brigar por posição com Pablo.

PUBLICIDADE

VENDA NO PALMEIRAS

Emprestado até o fim de junho ao Nacional, do futebol português, o zagueiro Pedrão pode ser negociado em definitivo com a equipe da Europa. O jornal “A Bola” pretende adquirir os direitos econômicos do atleta de 24 anos de idade.

ALÉM DO ZAGUEIRO… 

O Palmeiras não deve parar as suas vendas apenas em Paulão. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o time alviverde estuda possíveis ofertas pelos seus jogadores. Matías Viña é o mais próximo de deixar o clube, mas sua saída não encerraria as vendas do Verdão.

PUBLICIDADE

BRAZ FALA SOBRE MARINHO

“O Marinho fez um vídeo, ele estava no Grêmio, dizendo que gostaria de jogar no Flamengo. Nunca teve uma ação forte em relação ao Marinho. Ele tem um contrato em vigência com o Santos e sabemos desse contrato, ele ainda tem um temo maior. É um grande jogador, que desponto nas últimas temporadas… Nós admiramos só nossos grandes jogadores, mas não teve (contato)“, declarou Braz à ESPN.

SANTOS SE APROXIMA DE PROMESSA

Considerado uma das principais jovens promessas do futebol brasileiro, o meia Zanocelo pode acertar a sua ida para o Santos. Atleta de 20 anos de idade jogou o Campeonato Paulista pela Ferroviária como titular e teve grande destaque.

PUBLICIDADE

FERNANDINHO NO MERCADO DA BOLA DO BRASIL

Após perder a final da Champions League para o Chelsea, Fernandinho segue movimentando o mercado da bola. Campeão brasileiro em 2003, o jogador afirmou que existe a possibilidade de atuar no Athletico Paranaense, onde foi revelado.

SASHA ENTRA NA MIRA DE TRÊS CLUBES

Pouco aproveitado por Cuca nesta temporada do Atlético Mineiro, o atacante Eduardo Sasha pode estar de saída de Belo Horizonte. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, três clubes da Série A estão de olho na situação: São Paulo, Fluminense e Bahia.

PUBLICIDADE