Home Mídia Esportiva Benfica x Porto: saiba como assistir ao clássico do Campeonato Português AO VIVO

Benfica x Porto: saiba como assistir ao clássico do Campeonato Português AO VIVO

Benfica e Porto fazem clássico na reta final da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Português, Benfica e Porto duelam nesta quinta (6), às 14h30, no Estádio da Luz. Dessa forma, como os dois clubes ainda sonham com o título nesta temporada, a partida é vista como uma “final”. Como ambos precisam dos três pontos, a expectativa é de um confronto bastante acirrado.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O clássico vai ter transmissão por meio do canal fechado ESPN 2. Para obter acesso, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e aderir o canal ao catálogo.

Pelo lado do Benfica, Jorge Jesus vai contar com o retorno de Julian Weigl, que deve atuar ao lado de Pizzi no meio-campo. Além disso, como se destacou na rodada passada, Everton Cebolinha tem grandes chances de começar jogando, sendo uma das armas do setor ofensivo ao lado de Seferovic e Rafa Silva.

PUBLICIDADE

Já no Benfica, também haverá a presença de um brasileiro no time. Isso porque Otávio é um dos responsáveis pela criação de jogadas da equipe, servindo a dupla de ataque que deve ser formada por Marega e Taremi.

FICHA TÉCNICA – BENFICA x PORTO (CAMPEONATO PORTUGUÊS)

Data: 06 de maio (quinta-feira)

Local: Estádio da Luz (Lisboa)

PUBLICIDADE

Horário: 14h30 (Brasília)

Provável Benfica: Helton Leite; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Pizzi, Weigl e Grimaldo; Rafa Silva, Everton e Seferovic.

Provável Porto: Marchesin; Manafa, Pepe, Mbemba e Sanusi; Luis Díaz, Uribe, Grujic e Otavio; Marega e Taremi.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE