Home Mídia Esportiva Manchester United x Liverpool: saiba como assistir ao clássico do Campeonato Inglês AO VIVO

Manchester United x Liverpool: saiba como assistir ao clássico do Campeonato Inglês AO VIVO

United e Liverpool duelam em jogo que foi adiado por conta de protestos no Old Trafford

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Nesta quinta-feira (13), às 16h15, no Old Trafford, Manchester United e Liverpool duelam em partida atrasada do Campeonato Inglês. O confronto, válido pela 34ª rodada, não ocorreu na data prevista devido a protesto de torcedores dos Diabos Vermelhos, que invadiram o gramado para solicitar a saída dos atuais donos do clube.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão exclusiva no país por meio do canal fechado ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

Pelo lado do United, que busca ficar com o vice-campeonato, Ole Gunnar Solskjaer deve viabilizar o retorno de Henderson ao gol. Além disso, Cavani, que recentemente teve seu contrato renovado, é o mais cotado para comandar o setor ofensivo ao lado de Greenwood e Rashford.

No Liverpool, que ainda sonha com uma vaga na Champions, Jurgen Klopp possui uma dúvida no ataque. Isso porque Roberto Firmino e Diogo Jota disputam uma vaga para atuar com Salah e Mané. Sem surpresas, o meio-campo será formado por Fabinho, Thiago e Wijnaldum.

FICHA TÉCNICA – MANCHESTER UNITED x LIVERPOOL (CAMPEONATO INGLÊS)

Data: 13 de maio (quinta-feira)

PUBLICIDADE

Local: Old Trafford (Manchester)

Horário: 16h1 (Brasília)

Provável  United: Henderson; Wan-Bissaka, Bailly, Lindelof e Shaw; Fred e Pogba e Bruno Fernandes; Greenwood, Rashford e Cavani.

Provável Liverpool:  Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Williams e Robertson; Fabinho, Thiago, Wijnaldum; Salah, Mané e Jota (Firmino).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS