Home Futebol Convocado, Guilherme Arana pode desfalcar o Atlético em até 3 jogos; confira

Convocado, Guilherme Arana pode desfalcar o Atlético em até 3 jogos; confira

Destaque no Atlético, Arana foi lembrado por André Jardine na seleção olímpica

Por Eder Bahúte em 14/05/2021 15:26 - Atualizado há 4 anos

Divulgacao/Atlético

Autor de um dos gols do Atlético na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali, pela Libertadores da América, Guilherme Arana foi hoje um dos 23 convocados pelo técnico André Jardine para a seleção olímpica. A Data Fifa, que ocorrerá entre os dias 31 de maio e 8 de junho, faz parte do período de preparação para os jogos Olímpicos de Tóquio.

Titular absoluto de Cuca, Arana poderá perder até três partidas pelo Atlético. As datas coincidem com a segunda rodada do Campeonato Brasileiro (6 de junho), quando o Galo encara o Sport, em Recife, e os dois confrontos da terceira fase da Copa do Brasil (2 e 10 de junho) diante do Remo.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG fecha contratação de ex-meia do São Paulo

Com Arana fora, Cuca deve acionar Dodô, contratado este ano pelo clube mineiro. Além dele, outra possibilidade é deslocar o meia Allan para o setor. Na temporada passada, ele chegou a atuar por ali sob o comando de Jorge Sampaoli, justamente quando o camisa 6 estava ausente.

Na noite desta quinta, Guilherme Arana marcou um golaço na vitória por 3 a 1 sobre o América de Cali, na Colômbia, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Veja a lista completa da Seleção Olímpica:

  • Goleiros: Cleiton (Bragantino), Breno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo).
  • Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras) e Emerson (Betis); Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR).
  • Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense).
  • Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Bragantino).
  • Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanílson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid).
LEIA MAIS:

Atlético pagou fortuna em três dívidas recentes na Fifa; veja soma dos valores

Exit mobile version