Home Futebol Copa América: Messi fala sobre a Argentina deixar de ser sede

Copa América: Messi fala sobre a Argentina deixar de ser sede

Messi falou sobre seu país perder o direito de ser sede da Copa América de 2021 devido ao COVID-19 na Argentina

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Lionel Messi falou sobre a Argentina deixar de ser sede da Copa América de 2021 devido ao aumento de casos de COVID-19 no país. Concentrado com a seleção albiceleste, o craque do Barcelona lamentou a situação em entrevista coletiva dada nessa segunda, 31, além de falar sobre a preparação da sua seleção para o torneio continental, que pode ser uma oportunidade de encerrar um jejum de nada menos do que 28 anos em que a bicampeã mundial não conquista um título oficial.

PUBLICIDADE

“Temos que respeitar todas as recomendações que nos foram dadas. Os últimos jogos da fase de qualificação não foram muito diferentes destes, apesar de agora o nível de contágio na Argentina ter piorado. Atravessamos um mau momento, existem muitas infeções diárias”, afirmou Messi.

“Estamos indo bem. Estou sempre entusiasmado em jogar pela seleção argentina e estou feliz por estar novamente em casa. Queremos ganhar sempre, este é o nosso objetivo e nem poderia ser outro. Vejo essa mesma ambição no rosto dos meus companheiros, um grupo muito unido que tem trabalhado bem desde a chegada de Scaloni. Estamos preparando os nossos jogos da melhor forma possível”, concluiu.

PUBLICIDADE

Messi e a seleção da Argentina estreiam no grupo A da Copa América 2021 no dia 13 de junho, contra o Chile. Bolívia, Paraguai e Uruguai são as outras seleções que estarão no caminho da albiceleste, que tenta levantar o troféu do torneio continental que não conquista desde a edição de 1993, disputada no Equador quando bateram a seleção mexicana da grande final com dois gols de Gabriel Batistuta.

Leia mais:

Mercado da bola: estrela do Tottenham dá adeus

Mercado da bola: Napoli mira “novo De Bruyne”

Mercado da bola: Juventus e United negociam “troca pesada”

Mercado da bola: 5 transferências mais lucrativas do futebol