Home Mídia Esportiva Cuiabá x Juventude: como assistir ao jogo de abertura do Brasileirão AO VIVO

Cuiabá x Juventude: como assistir ao jogo de abertura do Brasileirão AO VIVO

Duelo na Arena Pantanal abre a principal competição do futebol brasileiro; saiba onde assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 começa neste sábado (29) e o Cuiabá recebe o Juventude na Arena Pantanal, no Mato Grosso, a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

Os jogos seguem sendo realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

A principal competição de futebol do país é disputada em formato de pontos corridos por 20 clubes que se enfrentam em 38 rodadas com turno e returno e o time que somar o maior número de pontos será o campeão.

PUBLICIDADE

Os quatro primeiros colocados conquistam o acesso direto à fase de grupos da Copa Libertadores da América na temporada de 2022 e os quatro últimos serão rebaixados para a Série B.

Cuiabá x Juventude será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

A narração é de Eduardo Moreno e os comentários de Conrado Santana e Alex Escobar, mais as reportagens de Bruna Ficagna e a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo Premiere através do GloboPlay, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do GloboPlay e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Cuiabá x Juventude

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Quando: Sábado, 29 de maio de 2021, às 19h00

Onde: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em pay-per-view pelo Premiere e online pelo Premiere Play ou GloboPlay (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Confiança x Cruzeiro: onde assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Dicas do Cartola: Veja uma seleção de bons e baratos na 1ª rodada

Neymar acusado de abuso sexual, Fla avalia jogador do Chelsea e Palmeiras de olho em goleiro: as notícias do futebol desta sexta