Home Futebol Especulado em times do Brasil, David Luiz possui ganhos astronômicos; veja salário

Especulado em times do Brasil, David Luiz possui ganhos astronômicos; veja salário

David Luiz está de saída do Arsenal e vai ficar livre no mercado na metade de 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ter seu nome especulado em Flamengo, Atlético-MG e São Paulo, David Luiz irá decidir seu futuro após o vínculo com o Arsenal ser encerrado. Como os Gunners optaram por não renovar com o zagueiro, ele vai ficar livre no mercado, podendo ser contratado de graça. Sendo assim, seu nome já estaria sendo discutido em times do Brasil e da Europa.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, segundo o jornalista Venê Casagrande, não será nada fácil para o Flamengo e outros times do país contratarem David Luiz. Isso porque o defensor já possui ofertas de 10 clubes da Europa, e seu atual salário é totalmente fora da realidade para o futebol nacional, tendo em vista que o atleta recebe 4.5 milhões de euros (R$ 28.9 milhões) por ano

ZAGUEIRO JÁ COGITOU VOLTA AO BRASIL

Em 2019, David Luiz avaliou uma possível volta ao Brasil. Não escondendo que é torcedor do Corinthians, o ex-atleta da seleção brasileira deu a entender que o Timão teria sua preferência. Apesar disso, a tendência é que sua trajetória na Europa seja estendida por mais alguns anos. Dessa forma, o Benfica seria um dos interessados em sua chegada.

PUBLICIDADE

“Não tenho pretensão de voltar para o Brasil, no momento. Não sei no futuro mais distante. Se voltasse um dia, todo mundo sabe que sou corintiano. Então, talvez fosse no Corinthians o meu destino”, afirmou.

LEIA MAIS

Zinho avalia possível chegada de David Luiz no Flamengo: “Não tenho essa confiança toda nele”

Após recusar o Corinthians, Renato Gaúcho define prioridade na carreira e aguarda chance