Independiente del Valle x Palmeiras: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores 2021

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras vai em busca de mais uma vitória no torneio continental

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Nesta terça-feira (11), às 21h30, no estádio Casa Blanca, em Quito, Independiente del Valle e Palmeiras duelam pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No primeiro encontro, que ocorreu no Allianz Parque, o Verdão não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada por 5 a 0. Agora, um novo triunfo, deve garantir a vaga antecipada do time de Abel Ferreira na próxima fase.

Pelo lado do Del Valle, a intenção é alcançar a vice-liderança da chave. Para o duelo, Renato Paiva não vai poder contar com Beider Caicedo, Stiven Plaza e Jose Maria Carrasco, todos se recuperando de lesão. Mesmo assim, a expectativa é uma de uma equipe ofensiva, com o sistema ofensivo formado por Vite e Jhon Sanchez; Escobar e Murillo.

Já no Palmeiras, Abel Ferreira irá contar com o retorno dos atletas poupados na última rodada da fase de grupos do Paulistão. No ataque, a esperança de gols ficará, mais uma vez, sob responsabilidade da dupla formada por Luiz Adriano e Rony, com o camisa 7 podendo se destacar mais uma vez no torneio continental.

FICHA TÉCNICA – INDEPENDIENTE DEL VALLE x PALMEIRAS (COPA LIBERTADORES)

Local: Estádio Casa Blanca (Quito)
Data: 11 de maio de 2021 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Provável Del Valle:Ramirez; Landazuri, Schunke e Pacho; Hurtado, Faravelli, Pellerano, Vite e Jhon Sanchez; Escobar e Murillo.

Provável Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez, Renan (Alan Empereur); Marcos Rocha, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga, Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

LEIA MAIS