Home Futebol Deyverson cai em campo, é levantado pelos próprios companheiros e causa confusão em jogo do Alavés; assista

Deyverson cai em campo, é levantado pelos próprios companheiros e causa confusão em jogo do Alavés; assista

Deyverson protagonizou momento inusitado em partida do Campeonato Espanhol

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente reserva no Alavés, Deyverson entrou nos minutos finais na partida contra o Elche. Mesmo com o jogo praticamente decidido, com seu time vencendo por 2 a 0, o atacante ainda conseguiu arrumar uma confusão em campo. Isso porque após ser tocado, o ex-jogador do Palmeiras desabou em campo, mas acabou sendo levantado pelos próprios companheiros.

PUBLICIDADE

Na sequência, depois do jogo ser encerrado, Deyverson precisou ser contido pelos colegas de equipe para evitar uma confusão maior. Por conta da sua conduta, o brasileiro levou um cartão amarelo.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DO JOGADOR

Deyverson possui contrato como Alavés até o final de junho. Como sua permanência no clube para a próxima temporada é considerado um cenário improvável, ele deve voltar ao Brasil para debater seu futuro com o Palmeiras. Recentemente, ele manifestou o desejo de atuar pelo Verdão novamente. Seu contrato com o Alviverde vai até o meio de 2022, mas uma possível reintegração teria que ser aprovada pela comissão técnica de Abel Ferreira.

O Palmeiras tem grandes atacantes. Luiz Adriano, Rony, Willian e outros. Mas a ideia é retornar sim e avaliar como serão as coisas. O Palmeiras pode sempre contar comigo”, declarou ao portal “Metrópoles”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Com salário alto, Deyverson deve retornar ao Palmeiras no meio do ano para definir seu futuro

Assessoria de Deyverson rebate Mattos e justifica recusa de proposta da China: “Felipão era contra”