Home Futebol DM: Flamengo pode ter mais dois problemas para a sequência do ano

DM: Flamengo pode ter mais dois problemas para a sequência do ano

No Equador, Ceni já não tinha Rodrigo Caio e Gerson, ambos titulares do Flamengo; lista de baixas pode aumentar

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nem tudo foram flores na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre a LDU, em partida realizada na noite desta quarta-feira, em Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Para a sequência da temporada, o técnico Rogério Ceni poderá ter mais dois desfalques por lesão.

PUBLICIDADE

No intervalo, o goleiro Diego Alves precisou ser substituído após reclamar de um desconforto na coxa direita. A princípio, não se trata de lesão, mas o arqueiro passará por exames mais detalhados no retorno ao Brasil.

– Com relação ao Diego, nós conversamos no vestiário. Ele estava na dúvida (Se voltaria). Eu não posso dizer que é uma lesão, pode ser uma fibrose ou algo assim. Vamos analisar melhor no Rio de Janeiro – disse Rogério Ceni na entrevista coletiva.

PUBLICIDADE

A tendência é que Diego Alves fique fora do segundo jogo da semifinal contra o Volta Redonda, marcado para sábado, no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Além de Diego Alves, outro que passa a ser dúvida é o lateral-esquerdo Renê. Segundo a assessoria do Flamengo, o jogador sentiu um incômodo na parte posterior da coxa. Ele também será reavaliado pelo departamento médico no CT Ninho do Urubu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar