Home Futebol Em coletiva, Cuca indica meio-campo titular do Atlético-MG

Em coletiva, Cuca indica meio-campo titular do Atlético-MG

Após garantir vaga na final do Mineiro, Cuca vislumbra qual Atlético entrará em campo na Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com uma equipe bem modificada, o Atlético ficou no empate em 1 a 1 com o Tombense, neste sábado, no Estádio do Mineirão, garantindo assim a vaga na grande final do Campeonato Mineiro. O gol alvinegro foi marcado por Eduardo Sasha. Após a partida, o técnico Cuca já fez projeções para o duelo do meio de semana, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Na quinta-feira, o Atlético encara o América de Cali, na Colômbia, pela quarta rodada do torneio sul-americano. Na conversa com os jornalistas no pós-jogo, Cuca deu indícios de qual será o meio-campo titular no confronto frente os colombianos. Segundo ele, o setor deve ser formado por Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández.

“É um bom meio-campo. O caminho é esse. Eu entendi assim, vocês (jornalistas) estão entendendo assim. Então, as coisas vão se encaixando ao natural. É um meio-campo para ser o nosso titular”, afirmou.

PUBLICIDADE

Ontem, Allan e Alan Franco ganharam minutos em campo. “O Allan encaixa muito bem aí também, o próprio Alan Franco. São jogadores importantes também, porque o jogo hoje é muito corrido, muito disputado”.

Agora, o Atlético aguarda definição do adversário na decisão do Estadual, que será feita neste domingo, no clássico entre América e Cruzeiro, no Independência.

“Se for o Cruzeiro, nós vamos jogar para ganhar. Se for o América, vamos jogar para ganhar. A gente não escolhe adversário. Vamos nos preparar o melhor possível para vencer. Qualquer um dos dois que seja não vai ter jogo no meio da semana, e nós vamos intercalar duas viagens de Libertadores nesse meio tempo. Por isso foi importante preservar a equipe hoje e dar rodagem ao restante também”, concluiu Cuca.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Cuca muda Atlético-MG contra o Tombense; veja a provável escalação

Mercado da Bola: Atlético-MG fecha a contratação de dois atacantes