Home Futebol Flamengo: Braz avalia postura de Gerson e abre o jogo sobre interesse árabe em Arrascaeta

Flamengo: Braz avalia postura de Gerson e abre o jogo sobre interesse árabe em Arrascaeta

Diretor do Flamengo avaliou situações envolvendo dois dos principais atletas do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “BB Debate”, Marcos Braz comentou a postura de Gerson no duelo contra o Vélez Sarsfield. Isso porque o meia, que está em negociações com o Olympique de Marselha, deixou o gramado bastante irritado ao ser substituído. Mesmo assim, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro acredita que o caso não possui relação com a atual situação do camisa 8, ressaltando que apenas um clube segue em tratativas pelo atleta.

“Gerson é um atleta super profissional. Qualquer coisa que aconteceu dentro de campo nada tem a ver com essa possível negociação. Todo mundo sabe que o Flamengo recebeu uma proposta de um time europeu e estamos analisando. Fizemos alguns pedidos e estamos esperando uma resposta. Essa negociação se intensificou nos últimos cinco dias, e estamos aguardando o desfecho dessa negociação. O Flamengo está negociando com só um clube”, declarou à “ESPN Brasil”.

Além disso, Braz negou qualquer tipo de proposta por Arrascaeta. Recentemente, o uruguaio teve seu nome ligado ao Al-Hilal, que poderia negociar atletas do seu elenco para contratar o meia-atacante do Flamengo.

“Flamengo não teve qualquer tipo de proposta, não entramos em qualquer tipo de negociação. Muitas vezes vemos jornalistas e blogueiros (noticiando), respeitamos a fonte, mas ara ser verdade e ter indicação firme de proposta é um caminho longo. Arrascaeta é um atleta que nos interessa, tem quase três anos de contrato ainda. Ouvimos algumas proposta, de maneira geral, para ter relação com outros clubes. A janela está se iniciando agora e vamos aguardar”, acrescentou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE