Home Futebol Flamengo não terá 4 titulares na final da Guanabara; veja os desfalques

Flamengo não terá 4 titulares na final da Guanabara; veja os desfalques

Escalação do Flamengo terá mudanças na final da Taça Guanabara; veja quem não joga hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Neste sábado (1), Volta Redonda x Flamengo se enfrentam às 21h05 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pelo confronto de ida na decisão da Taça Guanabara. Para esta primeira partida, o técnico Rogério Ceni terá alguns desfalques.

A baixa de última hora é o meio-campista Gérson, que reclamou reclamou de um desconforto na coxa esquerda e acabou vetado pelo departamento médico. Vale lembrar que na próxima terça, o Flamengo viaja até o Equador para encarar a LDU, na altitude de Quito, pela terceira rodada da Libertadores.

Para não correr o risco de perder Gerson por um período maior, a comissão técnica decidiu preservá-lo neste final de semana. Assim com o lateral-esquerdo Filipe Luis e o atacante Gabigol, que serão poupados.

PUBLICIDADE

Além deles, Ceni ainda não terá o zagueiro Rodrigo Caio, que trata de um problema muscular. Com isso, a defesa rubro-negra deve ter Bruno Viana ou Gustavo Henrique.

Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante

Léo Pereira, flagrado em festa clandestina e ausente em treino na quinta-feira, foi multado pela diretoria e não foi relacionado. Thiago Maia e César completam a lista.

A provável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

PUBLICIDADE

Assistir Volta Redonda x Flamengo AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Volta Redonda x Flamengo haverão algumas alternativas pela televisão e internet.

A partida será transmitida pela RECORD TV (RJ, ES, SC, PR, DF, GO, BA, SE, PI, PA, AM, RO, AP e regiões de Uberlândia e Varginha) e CARIOCÃO TV SKY/CLARO/VIVO/DIRECTV GO, além do PPV do próprio clubes.

FICHA TÉCNICA: Volta Redonda x Flamengo

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).
Data e hora: 1º de maio de 2021, às 21h05.
Árbitro: Rafael Martins Sá.
Assistentes: Michael Correia e Wallace Santos.
Árbitro de vídeo: Pathrice Maia.

Volta Redonda: Andrey; Régis Souza, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior e Luciano Naninho; Alef Manga, Hiroshi e João Carlos

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

LEIA MAIS:

Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar