Home Futebol GTA na vida real? Clube se inspira no game para anunciar renovação com jogador

GTA na vida real? Clube se inspira no game para anunciar renovação com jogador

Wisła Płock inovou na forma de comunicar a extensão do contrato com o lateral-esquerdo Piotr Tomasik

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O futebol polonês não é tão acompanhado pelo mundo todo, mas muitas pessoas ao menos já ouviram do jogo GTA. E foi inspirado nesse game que o Wisła Płock resolveu inovar para anunciar a renovação do contrato do jogador Piotr Tomasik. Através de uma edição (muito bem-feita por sinal), o clube simulou cenas do jogo, tendo o lateral-esquerdo como protagonista.

PUBLICIDADE

Confira a “simulação” do GTA no vídeo abaixo:

Conforme nota oficial publicada pelo próprio clube, Piotr renovou seu contrato até junho de 2022, com opção para estender seu contrato por mais doze meses. O lateral chegou ao clube em junho de 2019, contratado junto ao Lech Poznan.

Mais sobre o GTA

Para quem não conhece a franquia GTA, o Torcedores.com descreve um pouco o enredo do game. Ao contrário da maioria dos jogos, nesse o jogador assume o papel de “vilão”.  O nome Grand Theft Auto faz referência a uma lei dos Estados Unidos, que se aplica a roubos de carros que tenham um valor superior a US$ 400. No game, o foco é o mesmo, já que você precisa roubar diversos carros para conseguir seus objetivos. Mas o jogo também permite outros tipos de crimes, como tráfico de drogas, planejando roubos e outros crimes.

PUBLICIDADE

A última versão do GTA é a V, lançada em 2013.

LEIA MAIS:

Conmebol define sedes das finais da Libertadores e Sul-Americana para 2021 e 2022

PS Plus: saiba quais são os jogos grátis do mês de maio de 2021