Home Futebol Guarani x Vitória: veja as prováveis escalações dos times para a estreia da Série B

Guarani x Vitória: veja as prováveis escalações dos times para a estreia da Série B

Guarani x Vitória fazem jogo de estreia do Brasileirão Série B de 2021, e o Torcedores.com mostra como os times chegam para esta 1ª rodada

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B vai começar! E nesta sexta(28), Guarani x Vitória se enfrentam no estádio Brinco de Ouro, em jogo válido pela 1ª rodada da competição. A partida está prevista para ás 19hs.

PUBLICIDADE

Guarani x Vitória: Prováveis escalações

Guarani:

Vindo de um Paulistão razoável, o técnico Daniel Paulista deve ter apenas um desfalque para essa estreia na Série B. Trata-se de Rodrigo Andrade, que não pode jogar por pertencer justamente ao Vitória. Na zaga, a dúvida é entre Pablo e Ludke.

Provável escalação do Guarani: Rafael Martins, Pablo (Ludke), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

PUBLICIDADE

Vitória:

Já o técnico Rodrigo Chagas, terá que lidar com a falta de ritmo dos atletas, uma vez que o Vitória não joga desde 5 de maio. Apesar do mistério na escalação, espera-se que alguns dos reforços contratados já façam sua estreia. Com relação aos desfalques, as baixas são por lesão. Vico, Gabriel Inocêncio, Guilherme Rend, Van e Wallace seguem em recuperação.

Provável escalação da Vitória: Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor (Mateus Moraes) e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Cedric) e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

Arbitragem da partida:

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (AL)
Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AL)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Tudo sobre o jogo entre Guarani x Vitória, você vê aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Top10: as maiores finais da história da Champions League

Arboleda e David Neres são flagrados em festa clandestina em SP