Home Mercado da Bola Após suposto pedido de rescisão de Guerrero, dirigente do Inter crava futuro do atacante

Após suposto pedido de rescisão de Guerrero, dirigente do Inter crava futuro do atacante

Guerrero possui contrato com o Colorado até o final do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o suposto pedido de rescisão contratual de Guerrero, notícia que caiu como uma bomba, João Patrício Herrmann, vice de futebol do Internacional, falou sobre o atacante. Garantindo que o jogador irá cumprir seu contrato, válido até dezembro, o dirigente rechaçou uma saída imediata do peruano, afirmando que não houve nenhum sinal para que o vínculo seja rompido.

PUBLICIDADE

“É uma situação que nos deixa um pouco constrangido, ter que discutir contrato com atleta, relação com empresário. A gente conta muito com Paolo Guerrero. Espero que, a partir da semana que vem, ele já volte a treinar com o grupo principal. Contamos com ele até o final do ano, posso garantir que vai continuar sim“, declarou à “Rádio Grenal“.

Além disso, Herrmann deixou claro que o Inter deseja contar com todos os jogadores que possuem contrato perto do fim. Mesmo com os efeitos da pandemia, a intenção é renovar o contrato de Guerrero.

PUBLICIDADE

“Estamos conversando com os atletas, todos eles estão tranquilos e cada situação será encaminhada pontualmente. O Internacional não pode ficar reféns de algumas situações como no passado ocorreu. Nós queremos renovar todos os contratos, dentro da realidade do clube, dentro da realidade do futebol brasileiro. Temos que ter calma nessas renovações para o clube honrar esses compromissos. Se depender do Internacional, o Guerrero vai continuar. Primeiro ele volta a jogar, dele querer voltar à Seleção (do Peru), a situação é bem tranquila e eu só lamento que tudo venha sendo colocado de forma pública porque prejudica nossa relação com as partes. Não chegou nada de rescisão, nenhuma sugestão”, completou.

LEIA MAIS

Empresário confirma pedido de rescisão e diz que Guerrero se sente desrespeitado, mas Barcellos rebate: “Mentindo”