Home Futebol Internacional muda contra o Juventude; veja a provável escalação

Internacional muda contra o Juventude; veja a provável escalação

Técnico Miguel Ángel Ramírez deve fazer algumas modificações no Internacional para pegar o Juventude

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (2) Juventude x Internacional duelam às 16h (de Brasília), na Montanha dos Vinhedos, pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Para esta partida, o técnico Miguel Ángel Ramírez deverá fazer ao menos duas mudanças no time titular.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Juventude

O lateral-direito Rodinei e o zagueiro Zé Gabriel saíram lesionados da partida contra o Deportivo Táchira, no meio de semana, pela Libertadores, e passam por avaliações diárias. Caso não tenham condições de atuar, o treinador deve promover as entradas de Heitor e Lucas Ribeiro, respectivamente.

Ausência nos dois últimos jogos, Lucas Ribeiro está recuperado de um edema no joelho esquerdo. Libertado pelo departamento médico, poderá formar dupla de zaga com Victor Cuesta. Entre os relacionados, há boas chances de Renzo Saravia ser convocado.

PUBLICIDADE

O lateral-direito está recuperado da cirurgia no joelho direito realizada em outubro do ano passado. Já treina com os companheiros normalmente e pode integrar a delegação colorada.

A provável escalação do Internacional é a seguinte: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Maurício; Palacios, Thiago Galhardo e Patrick.

FICHA TÉCNICA
Juventude x Internacional

Data: 2 de maio de 2021 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Local: Montanha dos Vinhedos

PUBLICIDADE
LEIA MAIS: