Home Futebol Após outra grande atuação, Luan celebra: “É meu melhor momento no Corinthians”

Após outra grande atuação, Luan celebra: “É meu melhor momento no Corinthians”

Responsável pela vitória contra o Sport Huancayo-PER, meia do Corinthians ainda acredita na classificação na Copa Sul-Americana

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quinta-feira (6), o Corinthians teve um duelo com ares de “final” na Copa Sul-Americana. Afinal, depois do empate na estreia e derrota para o Peñarol, apenas uma vitória manteria a equipe viva na competição. E graças a uma grande atuação de Luan, o Timão segue vivo na competição. Após o jogo, o atleta falou sobre sua atuação e também sobre o futuro do time na competição.

PUBLICIDADE

(Partida contra o Sport Huancayo-PER) era um jogo muito importante para a gente, sabíamos que tínhamos que buscar a vitória. Fizemos um grande jogo, erramos algumas coisas, mas estamos tentando melhorar a cada jogo. Saímos com os três pontos, vamos acreditar, tudo é possível.

“Estou voltando com a confiança, podendo ajudar minha equipe. É um dos meus melhores momentos no Corinthians, fico feliz com isso. É seguir trabalhando para melhorar mais e mais”, afirmou Luan.

PUBLICIDADE

A vitória também marcou o primeiro gol de Cauê como profissional em uma competição internacional. E o atacante também falou sobre este momento.

E a realização de um sonho pra mim. Marcar meu segundo gol pelo profissional do Corinthians e o primeiro em competições internacionais é marcante para mim e minha família. Eu só sonhava com isso há um ano atrás. Mas agora tudo isso é muito novo. Ainda é meu primeiro ano na equipe principal do Corinthians. Isso é só o começo. Que venham os próximos”, afirmou o atacante.

LEIA MAIS:

Sport Huancayo 0 x 3 Corinthians: assista aos gols da Sul-Americanas

Mercado da Bola: Corinthians rejeita cinco atacantes que foram oferecidos; veja indicados

PUBLICIDADE

Empolgou? Após mais uma grande atuação, Corinthians elogia seu camisa 7: “Luanel Messi”