Home Futebol Manchester City vai mudar no “jogo do título” contra o Chelsea; veja a provável escalação

Manchester City vai mudar no “jogo do título” contra o Chelsea; veja a provável escalação

Manchester City recebe a visita do Chelsea em jogo que pode definir o título do Campeonato Inglês para os Citizens; escalação deve ter mudanças

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Manchester City x Chelsea se enfrentam neste sábado (8), às 13h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, no Etihad Stadium, em Manchester (ING). O comandado por Pep Guardiola garante o título da competição com uma vitória simples sobre a equipe londrina.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Chelsea

O duelo deste sábado é considerado ainda um prévia da grande final da Champions League deste ano. Por isso, o técnico Pep Guardiola deve escalar uma equipe muito forte na busca do título do Campeonato Inglês. Em caso de vitória, o time do Norte da Inglaterra levanta o caneco, independente do resultado do rival Manchester United, que pega o Aston Villa nesta rodada.

A provável escalação do Manchester City contra o Chelsea neste sábado tem: Ederson; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Aguero, Sterling.

PUBLICIDADE

Assistir Manchester City x Chelsea AO VIVO na TV

Aos interessados em assistir Manchester City x Chelsea AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal ESPN Brasil. O assinantes do canal podem assistir também pelo aplicativo Watch ESPN na internet.

FICHA TÉCNICA: Manchester City x Chelsea

Estádio: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Data e hora: 8 de maio de 2021, às 13h30
Motivo: 35ª rodada do Campeonato Inglês
Árbitro: Anthony Taylor

MAN CITY

Ederson; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Rodri, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Aguero, Sterling

PUBLICIDADE

Técnico: Pep Guardiola

CHELSEA
Mendy; James, Zouma, Rudiger, Alonso; Jorginho, Kante; Pulisic, Mount, Hudson-Odoi; Havertz