Home Futebol Manchester United deve ter força máxima contra a Roma; veja a escalação

Manchester United deve ter força máxima contra a Roma; veja a escalação

Manchester United pode perder por três gols de diferença para a equipe italiana que mesmo assim avança para a final da Liga Europa; Red Devils devem ter força máxima na escalação

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Roma x Manchester United vão se enfrentar nesta quinta-feira (6), às 16h (horário de Brasília), em jogo de volta das semifinais da Liga Europa, no estádio Olímpico, em Roma (ITA). Confortável após goleada na ida, o time inglês deve ter força máxima para o duelo.

Escalação do Manchester United contra a Roma

As únicas baixas confirmadas para a partida no United são o zagueiro Phil Jones e os atacantes Anthony Martial e Daniel James, todos já ausentes há algum tempo por causa de lesões.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer convocou outros 24 jogadores para a partida na capital italiana e garante que não haverá acomodação por causa do resultado na ida.

PUBLICIDADE

“Não vamos jogar com o resultado, vamos jogar para ganhar esse jogo. Acho que é a única maneira de jogarmos. Claro que pode haver uma ou duas mudanças na escalação, mas temos que chegar à final” disse.

Assim, a provável escalação do Manchester United contra a Roma tem: ​De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Shaw; Matić, Fred; Rashford, Bruno Fernandes, Pogba; Greenwood.

Assistir Roma x Manchester United AO VIVO na TV

Aos interessados em assistir Roma x Manchester United AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal FOX SPORTS.

FICHA TÉCNICA: Roma x United

Estádio: Olímpico de Roma (Roma, ITA)
Data e hora: 06/05/2021, às 16h (de Brasília)
Motivo: jogo de volta das semifinais da Liga Europa 2020/21

ROMA
Mirante; Mancini, Smalling, Ibañez; Karsdorp, Villar, Cristante, Bruno Peres; Pellegrini, Mkhitaryan; Džeko

PUBLICIDADE

UNITED
​De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Shaw; Matić, Fred; Rashford, Bruno Fernandes, Pogba; Greenwood