Home Futebol Manchester United tem 2 desfalques contra o Liverpool; veja a provável escalação

Manchester United tem 2 desfalques contra o Liverpool; veja a provável escalação

Pela 34ª rodada da Premier League, Manchester United x Liverpool se enfrentam neste domingo (2), às 12h30 (de Brasília), no estádio Old Trafford, em Manchester. Em excelente momento na temporada, os Diabos Vermelhos querem a vitória no clássico deste final de semana.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Escalação do Manchester United contra o Liverpool

Depois de golear a Roma por 6 a 2, pela ida da semifinal da Europa League, o Manchester United agora retoma suas atenções para o Inglês, onde também atravessa um ótimo momento. Neste momento, a equipe comandada por Ole Gunnar Solskjær ocupa a segunda posição com 67 pontos.

PUBLICIDADE

O título, porém, ainda é muito difícil de ser alcançado, já que o rival Manchester City lidera com 80 pontos. Em caso de vitória sobre o Liverpool, os Diabos Vermelhos diminuem a vantagem para 10.

Veja também:  Manchester United x Liverpool: saiba como assistir AO VIVO a Premier League

Para esta partida, dois atletas estão entregues ao departamento médico: são os casos de Martial lesionado e Jones.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Manchester United diante do Liverpool é a seguinte: Henderson; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Fred, McTominay; Rashford, Fernandes, Pogba; Cavani.

FICHA TÉCNICA: United x Liverpool

Estádio: Old Trafford, em Manchester
Data e hora: 2º de maio de 2021, às 12h30.
Motivo: 34ª rodada do Campeonato Inglês

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Maguire e Luke Shaw; Fred e McTominay; Pogba, Bruno Fernandes e Rashford; Cavani. Técnico: Ole Gunnar Solskjær

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Kabak, Phillips, Robertson; Fabinho, Milner, Thiago Alcântara; Mané, Salah e Firmino. Técnico: Jürgen Klopp.
LEIA MAIS: