Home Futebol Marinho, Patrick e R. Augusto, baixas na Libertadores e mais: as notícias do Flamengo neste domingo (2)

Marinho, Patrick e R. Augusto, baixas na Libertadores e mais: as notícias do Flamengo neste domingo (2)

Flamengo viaja para o Equador onde vai enfrentar a LDU pela Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Depois da boa vitória contra o Volta Redonda no último sábado, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo viajou neste domingo (2) para o Equador, onde vai enfrentar a LDU pela terceira rodada da Libertadores nesta terça-feira (4).

PUBLICIDADE

Antes do embarque, os dirigentes do clube foram questionados sobre especulações e possibilidade de chegadas de mais reforços ainda nesta temporada. Veja o que foi falado.

Veja as principais notícias do Flamengo neste domingo (2):

PUBLICIDADE

O jogo do Fla será exibido para quase todo o Brasil. Veja se sua região terá a transmissão do duelo com a LDU.

Ao todo foram 23 peças vendidas, que renderam um total de € 27.263 mil, o equivalente a cerca de R$ 175 mil.

PUBLICIDADE

Gerson e Rodrigo Caio serão os desfalques do Fla para o jogo desta terça. Ambos nem viajaram ao Equador. Willian Arão, que era dúvida, vai jogar.

Renato Augusto no Flamengo? Marcos Braz faz post enigmático e torcedores sonham com retorno do jogador

Torcedores rubro-negros criaram teorias para tentar “provar” que a publicação se referia a contratação do ex-atleta do clube

PUBLICIDADE

Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Fla, revelou que o clube não negocia com nenhum atleta para reforçar o elenco neste momento.

O treinador explicou que no time dele não há titulares e reservas, Portanto, Pedro é considerado um dos titulares, assim como os outros atletas.

PUBLICIDADE

O vice de futebol revelou que só vai sair algum titular se chegar uma proposta com valores muito altos.

A seleção da segunda rodada da Libertadores teve: Carlos Olses (Deportivo La Guaira); Juan Cáceres (Racing), Cuesta (Internacional) e David Martínez (River Plate); Patrick de Paula (Palmeiras), Jarlan Barrera (Atlético Nacional), Richard Ortiz (Olimpia) e Sebastian Villa (Boca Juniors); Fred (Fluminense), Gonzalo Bergessio (Nacional-URU) e Gabigol (Flamengo).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE