Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube da Série A desiste de contratar atacante argentino

Mercado da Bola: Clube da Série A desiste de contratar atacante argentino

Clube havia fechado acordo, mas recuou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Juventude, recém-promovido à Série A do Brasileirão, havia ficado próximo de contratar o atacante argentino Nicolás Blandi, que está no Colo-Colo, e chegou a avançar com o clube chileno, mas recuou e desistiu do negócio nesta quarta-feira (19), pela demora na resposta do atleta. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Os agentes de Blandi foram os responsáveis pela desistência do clube gaúcho. A demora na logística e a falta de um posicionamento após a aprovação do emprésimo com o Colo-Colo incomodou a direação do Juventude, que desistiu da contratação.

O jogador chegou a ser sondado por outros clubes da Série A do Brasileirão recentemente, mas também não chegou a um acordo. Pelo Colo-Colo, marcou dois gols em 21 jogos no Campeonato Chileno.

PUBLICIDADE

Nicolás Blandi

O atacante de 31 anos foi revelado pelo Boca Juniors, mas estreou profissionalmente em empréstimo ao Argentinos Juniors, em 2010. O jogador rtornou ao Boca Juniors e conseguiu sequencia, mas saiu em 2014 para defender o San Lorenzo, onde foi campeão da Libertadores. Passou pelo Evian, da França, mas logo retornou ao San Lorenzo, onde ficou até 2020, quando assinou com o Colo-Colo.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

Amigo de Douglas Costa, jornalista tranquiliza torcida do Grêmio por “demora” no anúncio; saiba quando poderia ser a reestreia