Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Shakhtar Donetsk se interessa por lateral ex-Palmeiras

Mercado da Bola: Shakhtar Donetsk se interessa por lateral ex-Palmeiras

Jogador não teve espaço no Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Shakhtar Donetsk, principal clube ucraniano, está prestes a contratar um jogador com passagem pelo Palmeiras. Trata-se do lateral Lucas Taylor, de 26 anos, que teve poucas chances no Verdão, mas atualmente faz sucesso no Dnipro. A informação tem sido divulgada pela imprensa ucraniana.

O jogador deixou o Palmeiras e acertou com o time, também da Ucrânia, em 2020. Pelo clube, chegou e assumiu a titularidade na lateral-direita e disputou 24 jogos no Campeonato Ucraniano.

O contrato de Lucas Taylor com o Dnipro vai apenas até o meio de 2020, o que facilita ainda mais a investida do Shakhtar Donetsk pelo atleta. A tendência é que o negócio se encaminhe já nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Lucas Taylor

O lateral de 26 anos foi revelado pelo Palmeiras após fazer toda sua base no clube. Estreou como profissional em 2015, quando fez quatro jogos, mas começou a ser emprestado a vários clubes. Passou por Criciúma, Paraná Clube, Red Bull Brasil, Paysandu, Botafogo-SP e Boa Esporte, antes de começar a rodar pela Europa, tendo passado por FC Lviv, da Ucrânia, e Estoril, de Portugal, antes de fechar de maneira definitiva com o Dnipro.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 4 grandes europeus querem tirar Harry Kane do Tottenham