Sampaoli busca promessa, atacante no rival e mais: veja as notícias do Palmeiras desta quinta (27)

Técnico do Olympique Marseille, o argentino Jorge Sampaoli quer tirar jovem promessa do elenco do Palmeiras

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução / Facebook / Olympique de Marseille

O Palmeiras teve mais um dia agitado nesta quinta-feira (27). Antes de entrar em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time de Abel Ferreira teve saída de atacante, promessa sendo vigiada por Jorge Sampaoli e muitas outras notícias. Confira o resumo do dia!

Atacante é anunciado em outro clube da Série A

Com o retorno de Deyverson ao elenco, o Palmeiras acertou mais um empréstimo de Rafael Elias. Desta vez, o atacante jogará a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, que subiu para a elite com diversos jogadores conhecidos no elenco.

Sampaoli quer jovem promessa do Verdão

Com Gerson como o principal alvo de mercado, o Olympique de Marseille já tem um plano B caso não consiga o atleta do Flamengo. O jovem Patrick de Paula chamou a atenção de Jorge Sampaoli e pode encaminhar sua ida para a França.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Alvo de Palmeiras e São Paulo, Tiquinho Soares indica futuro

Ex-atacante do Porto, Tiquinho Soares não deve retornar ao Brasil em 2021. Alvo de Palmeiras e São Paulo no mercado da bola, o jogador ter prioridade nas negociações com Besiktas, da Turquia, e Olympiacos, da Grécia.

Ex-Palmeiras é o artilheiro brasileiro nas ligas europeias

O atacante Arthur Cabral terminou a temporada como o brasileiro com mais gols nas ligas europeias. Na frente de Neymar, o atacante do Basel e ex-Palmeiras de 23 anos de idade terminou com 20 gols em 35 jogos disputados.

 Willian pode atingir marca história no Palmeiras

Possível titular na partida desta quinta-feira (27), contra o Universitario, no Allianz Parque, o atacante Willian está a dois gols de alcançar o ex-meia Alex e se tornar o maior artilheiro da história do Palmeiras na competição.