São Paulo x Palmeiras: FPF sugere finais quinta-feira e domingo

São Paulo x Palmeiras poderá ser jogado a partir da próxima quinta-feira, de acordo com o presidente da FPF. Uma reunião será realizada com os dois clubes

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Divulgação/FPF

A Federação Paulista de Futebol tentará viabilizar a realização das finais do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo para quinta-feira (20) e domingo (23).

Esta informação foi revelada pelo presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, em entrevista para o programa “Mesa Redonda” da TV Gazeta de São Paulo.

Carneiro Bastos também afirmou que irá descartar pedir à CBF o adiamento de jogos do Brasileirão para tentar encaixar jogos das finais do Paulistão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Por ter a melhor campanha da competição, o São Paulo decidirá o Paulistão no Morumbi, em jogo previsto para às 16h do dia 23 de maio. Antes, o jogo de ida será realizado no Allianz Parque na faixa das 22h, caso seja marcado no meio de semana.

As duas equipes possuem compromissos pela Conmebol Libertadores nesta semana. O já classificado Palmeiras receberá o Defensa y Justicia (19h30), enquanto o São Paulo receberá o Racing (21h30). Os dois jogos serão realizados na próxima terça-feira (18).

A Federação Paulista de Futebol prevê anunciar nesta segunda-feira (17) as datas e horários das finais entre São Paulo e Palmeiras.

LEIA MAIS