Palmeiras terá 6 desfalques na decisão do Paulista; veja quem está fora
Em casa, Palmeiras inicia disputa com o São Paulo pelo título do Paulistão
Divulgacao/Palmeiras
Nesta quinta (20) Palmeiras x São Paulo fazem a primeira partida da final do Campeonato Paulista. A bola rola às 22h (de Brasília), no Allianz Parque. Como poupou seus titulares diante do Defensa y Justicia, pela Libertadores da América, o Verdão deverá ter quase força máxima diante do Tricolor.
O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral-direito Marcos Rocha, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda sofrida diante do Red Bull Bragantino, na sexta passada. Além dele, o meio-campista Zé Rafael, que foi expulso na classificação contra o Corinthians, em Itaquera.
No departamento médico ainda estão Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda), Breno Lopes (lesão no joelho direito), Kuscevic (lesão na coxa direita) e Alan Empereur (cronograma especial).
Veja também: Mercado da Bola: Lateral deixa o Palmeiras e fecha com clube brasileiro
Dono da melhor campanha na fase classificatória, o São Paulo terá a vantagem de receber o segundo jogo da decisão em casa. Em caso de igualdade nos dois confrontos, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.
A provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.
Ficha técnica: Palmeiras x São Paulo
Data: 20 de Maio de 2021, terça-feira
Horário: 22h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse, Anderson José de Moraes Coelho e Salim Fende Chavez
VAR: José Claudio Rocha Filho, Fabricio Porfirio de Moura e Marcelo Rogério
Transmissão:
– TV Globo
– SporTV e Premiere (TV por assinatura e pay-per-view) com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Roque Junior, Sandro Meira Ricci na Central do Apito e nas reportagens, Alexandre Oliveira e Renato Cury.
Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula e Victor Luís; Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.
São Paulo: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan Santos, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo
LEIA MAIS:

