Home Futebol São Paulo tem duas dúvidas para encarar o Corinthians; veja a provável escalação

São Paulo tem duas dúvidas para encarar o Corinthians; veja a provável escalação

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Corinthians, válido pela 10ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E neste domingo(2), Corinthians x São Paulo se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo da 10ª rodada da competição. A partida está prevista para as 22:15hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hernan Crespo deve contar com elenco completo para o ‘Majestoso’, incluindo os recém-recuperados de lesão, Gabriel Sara e Éder.

Quanto ao ‘Time A’ que vem atuando em 2021, são duas dúvidas para este domingo. Na zaga, Léo que estava suspenso na Libertadores, disputa posição com Miranda. Já no meio-campo, Igor Gomes ou Benítez ficarão responsáveis pela armação do time.

PUBLICIDADE

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo (Miranda); Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo.

E o Corinthians?

Uma provável escalação do Timão tem: Cássio, Fagner (João Victor), Raul Gustavo, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Camacho, Gustavo Mosquito, Luan e Otero (Ramiro); Cauê.

FICHA TÉCNICA:
Corinthians x São Paulo
Data e horário: 02/05/2021, às 22h15 (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

O Corinthians inicia a partida na liderança isolada do Grupo A com 21 pontos ganhos. Já o São Paulo, tem seus 25 pontos e é o líder do Grupo B com 25 pontos atualmente.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente