Home Futebol PSG: Mbappé se recupera e vai poder jogar a semifinal da Champions League contra o Manchester City

PSG: Mbappé se recupera e vai poder jogar a semifinal da Champions League contra o Manchester City

Atacante está na lista de relacionados do PSG para o duelo contra o Manchester City

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O PSG precisa reverter a derrota por 2 x 1 frente o City para chegar na sua segunda final seguida da Champions League. O desafio não será fácil, mas ao que parece, o time terá um importante reforço. Isso porque na lista de convocados para a partida a equipe francesa confirmou o nome de Mbappé.

PUBLICIDADE

Com isso o único desfalque para a partida será Idrissa Gueye, expulso na partida de ida. Só que isso não quer dizer que o craque francês comece jogando. Na última sexta-feira (30), o PSG informou que o Mbappé estava lesionado e poderia ser desfalque na Liga dos Campeões. Dessa forma, existe a possibilidade de que o jogador comece o confronto no banco de reservas.

Mais informações do PSG

A equipe francesa chega embalada pela vitória em casa frente o Lens no último fim de semana. Com isso o time segue na luta pelo título da Ligue 1. O time de Neymar e cia hoje ocupa a segunda posição, com 75 pontos, um atrás do Lille, que também venceu na rodada e segue liderando de forma surpreendente o Campeonato Francês.

Mas claro, a meta é finalmente conseguir o inédito título da Champions League. Por conta da derrota na primeira partida, a equipe francesa precisa da vitória fora de casa para chegar em sua segunda final consecutiva. Mas como sofreu dois gols em casa, uma vitória por 1 x 0 não serve. Para conseguir a classificação, será preciso vencer por pelo um placar de 2 x 0 ou um gol de diferença, desde que a equipe marque pelo menos três vezes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar aponta fatores negativos do seu estilo dentro de campo: “Jogar contra os adversários e a arbitragem”

City x PSG e Chelsea x Real: onde assistir as semifinais da Champions League