Home Futebol Racing x São Paulo: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores 2021

Racing x São Paulo: acompanhe em tempo real o jogo da Libertadores 2021

Racing e São Paulo medem forças pela liderança do grupo E

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (5), às 19h, no Estádio El Cilindro, Racing e São Paulo duelam pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, a partida vale bastante para os dois clubes. Isso porque o vencedor do jogo irá ficar com a liderança do grupo E, já que os argentinos podem ultrapassar o Tricolor em caso um triunfo em casa.

PUBLICIDADE

Buscando chegar no mata-mata, assim como ocorreu na temporada passada, o Racing precisa somar pontos em casa para cumprir o objetivo. Para encarar os brasileiros, Juan Antonio Pizzi deve montar um time bastante ofensivo, que contará com um ex-jogador do São Paulo, tendo em vista que Mena é o titular absoluto da lateral-esquerda.

Pelo lado do São Paulo, que vive ótimo momento na temporada, Crespo, que poupou parte dos titulares contra o Corinthians, vai contar com o retorno de nomes como Daniel Alves. Sendo assim, o treinador terá apenas o desfalque de  Rojas (edema na coxa) para o confronto.

FICHA TÉCNICA – RACING x SÃO PAULO (COPA LIBERTADORES)

Local: Estádio El Cilindro (Buenos Aires)
Data: 5 de maio de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Piero Maza (CHI)

PUBLICIDADE

Provável Racing: Gabriel Arias; Cáceres, Sigali, Domínguez, Martínez (Novilla), Mena; Chancalay, Miranda, López, Piatti; Copetti.
Técnico: Juan Antonio Pizzi

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda (Bruno Alves) e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.
Técnico: Hernán Crespo

LEIA MAIS