Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid perde a paciência e estabelece preço para vender Hazard

Atacante pode deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Real Madrid

Contratado para assumir o lugar deixado por Cristiano Ronaldo, Hazard ainda não conseguiu brilhar no Real Madrid. Além das várias lesões, o belga vem sendo discreto em campo, algo bem diferente do seu período no Chelsea. Dessa forma, segundo o jornal “ABC“, o clube merengue perdeu a paciência e decidiu colocar o camisa 7 à venda.

Sendo assim, na próxima janela, a diretoria estaria disposta a liberar Hazard por 50 milhões de euros (R$ 317.5 milhões). A quantia é praticamente metade que o Real Madrid pagou para tirar o atleta do Chelsea. Porém, por conta da crise causada pela pandemia, arrecadar o mesmo montante é um cenário praticamente impossível.

Além do desempenho abaixo do esperado em campo, o comportamento de Hazard após o fim do jogo contra o Chelsea não caiu bem nos bastidores do clube. Isso porque o belga foi flagrado rindo com atletas dos Blues, momento que gerou uma grande repercussão negativa.

POSSÍVEL SUBSTITUTO?

Caso Hazard seja vendido, uma vaga importante irá se abrir no ataque do Real Madrid, assim como a camisa 7 vai ficar vaga. Agora, resta saber se haverá uma investida por Kylian Mbappé, que ainda não renovou com o PSG e estaria disposto a atuar pelo clube espanhol. Mesmo assim, não será nada fácil contratar o francês, considerado peça-chave na equipe de Mauricio Pochettino.

LEIA MAIS