Home Futebol PSG x Reims: acompanhe o jogo do Campeonato Francês em tempo real

PSG x Reims: acompanhe o jogo do Campeonato Francês em tempo real

PSG busca a vitória para seguir em busca do título da Ligue 1

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

PUBLICIDADE

Neste domingo (16), às 16h, no Parque dos Príncipes, PSG e Reims duelam pela pela 37ª rodada do Campeonato Francês. Dessa forma, enquanto os donos da casa, com 76 pontos, buscam igualar a pontuação do Lille, líder da competição, os visitantes, praticamente assegurados na primeira divisão, podem atrapalhar o objetivo de Neymar e companhia.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Pochettino não vai poder contar com  Marco Verratti, machucado. Dessa forma, Herrera e Paredes podem ser escalados no setor de meio-campo. Enquanto isso, caso o treinador opte por um homem de área, Kean e Icardi são as opções disponíveis entre os relacionados.

Com uma temporada de altos e baixos, Neymar busca evitar que o PSG fique sem o título do Campeonato Francês. Sendo assim, o camisa 10 tem chances de ser decisivo na reta final e levar a disputa pelo troféu para a última rodada.

FICHA TÉCNICA – PSG x REIMS (CAMPEONATO FRANCÊS)

PUBLICIDADE

Data: 16 de maio (domingo)

Local: Parque dos Príncipes (Paris)

Horário: 16h

Provável PSG: Navas; Dagba, Marquinhos, Diallo e Bakker; Herrera e Paredes; Mbappé, Neymar e Di Maria; Icardi (Kean).

PUBLICIDADE

Provável Reims:  Rajkovic; Foket, Faes, Abdelhamid, Konan  e Cassama; Cafaro, Munetsi, Chavalerin e Doumbia; Dia.

LEIA MAIS