Home Futebol Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Santo André

Veja a provável escalação do Palmeiras contra o Santo André

Com risco de eliminação, Palmeiras encara o Santo André, no Canindé

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, Santo André x Palmeiras duelam às 20h (de Brasília), no Estádio do Canindé, em São Paulo. Apesar da situação delicada na competição, o time comandado por Abel Ferreira deverá novamente ir a campo com os chamados reservas.

Escalação do Palmeiras contra o Santo André

Após a derrota, em casa, para a Inter de Limeira, o Verdão viu sua situação no Estadual ficar ainda mais complicada. Neste momento, o Verdão é o terceiro colocado do Grupo C com 12 pontos. O líder é o Red Bull Bragantino, com 21, seguido pelo Novorizontino, que soma 18. O Ituano é o lanterna da chave com dez.

Veja também: Mercado da Bola: Atacante deixa o Palmeiras e fica perto de clube brasileiro

PUBLICIDADE

Para o alviverde se manter com chances de classificação, o Novorizontino precisa conquistar no máximo mais três pontos. Com a cabeça volta para a Libertadores, Abel admitiu pela primeira vez que o clube encarou o Paulistão apenas como um “laboratório” para os jogadores mais jovens.

A grande preocupação do treinador são os lesionados. Com a sequência de jogos e, consequentemente um tempo de recuperação baixo, os atletas correm um risco maior de problemas musculares.

A lista de jogadores no departamento médico já é extensa: Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Wesley, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron.

A provável escalação do Palmeiras diante do Santo André é a seguinte: Weverton; Mayke, Danilo Barbosa e Matias Viña; Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Felipe Melo, Zé Rafael e Lucas Esteves; Giovani e Willian.

PUBLICIDADE

 

FICHA TÉCNICA
Santo André x Palmeiras

Data: 2 de maio de 2021 (domingo)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Local: Estádio do Canindé

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes