Zidane decide deixar o Real Madrid, afirma jornalista: “é o fim”

Fabrizio Romano, renomado jornalista, cravou que o técnico francês irá deixar o Real Madrid, inclusive já tendo comunicado sua decisão aos jogadores

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Twitter Real Madrid

Ao que parece os rumores da saída de Zinedine Zidane do Real Madrid eram verdadeiros. Conforme publicado pelo Fabrizio Romano em seu Twitter, o treinador francês teria decidido encerrar sua segunda passagem pela equipe espanhola.

“Exclusivo. Zinedine Zidane decidiu deixar o Real Madrid imediatamente”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Zinedine Zidane informou hoje a noite para pessoas que trabalham que trabalham ao seu redor e aos jogadores que ele está 100% deixando o Real Madrid. C

Zidane falará com Florentino Perez e anunciará sua decisão oficialmente nas próximas horas, mas ele está de saída. É o fim”.

Mais informações sobre Zidane e o Real Madrid

Em sua segunda passagem, o treinador francês não conseguiu repetir o sucesso que teve quando assumiu o Real Madrid pela primeira vez. Apesar de vencer La Liga na temporada 2019-20, a equipe Merengue não teve sucesso em 2020-21. A eliminação na Champions League e o vice-campeonato espanhol podem ter pesado na decisão do técnico.

Importante citar que neste mês ele já tinha concedido uma entrevista onde afirmou que era “momento de mudança”, indicando uma possível saída do Real. Dias depois, ele chegou a desmentir essa notícia. Maas aparentemente apenas para manter o foco na disputa do Campeonato Espanhol, que ainda estava em aberto. A saída oficial de Zidane deverá ser comunicada pelo técnico ou clube a qualquer momento.

Nos bastidores ganham força os nomes de Raúl, que atualmente comanda o Real Castilla (time B do Real) e Massimiliano Allegri. Já o treinador poderia estar retornando para a Itália, para assumir a Juventus. Mesmo com a vaga na Champions League, Pirlo não está garantido no cargo e com isso o francês poderia assumir a Juve na próxima temporada.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Real Madrid não tem tratativas para contratar Gerson, diz site

Hazard vira alvo da Roma e italianos querem empréstimo do jogador belga