Home Torcedoras Andressinha admite “ansiedade” pela convocação após ser titular nos dois últimos amistosos

Andressinha admite “ansiedade” pela convocação após ser titular nos dois últimos amistosos

Depois de receber oportunidades contra Rússia e Canadá, a meia espera vencer a concorrência e estar entre as convocadas para as Olimpíadas

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A seleção brasileira encerrou sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio na última segunda-feira (14). Depois de vencer a Rússia por 3 x 0 na sexta-feira (11), a equipe Canarinho empatou com o Canadá sem gols. Os resultados deixam uma boa expectativa para a campanha da seleção feminina. Mas a grande questão será em relação a convocação final. Isso porque nos amistosos, a treinadora levou 25 atletas, mas apenas 18 podem fazer parte do grupo que irá buscar a inédita medalha de ouro.

PUBLICIDADE

Andressinha, que foi titular das duas partidas, deixa claro o quanto está ansiosa pela convocação final da treinadora.

A ansiedade é muita, estamos na expectativa. Sabemos que muitas meninas passaram pelas convocações e apenas dezoito irão. E nós, de linha, contamos que são dezesseis, são pouquíssimas que irão, então, estou super ansiosa pela lista”, disse.

PUBLICIDADE

Amistosos preparatórios para as Olimpíadas

Tanto a treinadora como as jogadoras valorizaram os testes realizados. Com Andressinha a situação não foi diferente. A atleta elogiou a postura da equipe, além da oportunidade de ser titular.

Foi um período muito importante com jogos, o que fez ser mais importante ainda. Tive a oportunidade de começar as duas partidas, mostrar mais uma vez o meu trabalho e da minha equipe também. Acredito que tivemos bons resultados, hoje boas chances, assim como elas. O jogo terminou empatado, mas ficamos muito próximas da vitória e acho que fizemos uma boa preparação”, declarou.

LEIA MAIS:

Pia Sundhage aprova manifesto da seleção feminina contra assédio sexual

Marta é estrela da campanha “N Motivos”, lançada pela Neo Química

PUBLICIDADE